A Fundação Getulio Vargas (FGV) informou que houve instabilidade nos servidores, motivo pelo qual o prazo para o envio das contestações foi prorrogado até as 12h da próxima quinta-feira, 20 de março. 711jw
A Fundação Getulio Vargas (FGV) informou que houve instabilidade nos servidores, motivo pelo qual o prazo para o envio das contestações foi prorrogado até as 12h da próxima quinta-feira, 20 de março. 711jw
Na página seguinte, será necessário fazer utilizando o F e a senha cadastrados.
Após a análise dos recursos, as questões eventualmente anuladas terão seus pontos atribuídos a todos os candidatos que realizaram a prova.
O resultado preliminar das provas objetivas está previsto para 14 de abril.
As provas do concurso Ebserh ocorreram no último domingo, dia 16, em diversas regiões do país. Mais de 500 mil candidatos foram convocados para o exame. No entanto, o total de ausentes ainda não foi informado.
Os candidatos do concurso Ebserh foram avaliados por meio de provas objetivas compostas por 60 questões e distribuídas conforme a área de atuação. Veja:
A prova objetiva foi pontuada de zero a 60, conforme o número de acertos. Para ser aprovado, o candidato deveria atingir no mínimo 30 pontos (50% do total).
Além da prova objetiva, os candidatos da área istrativa também foram submetidos a uma prova discursiva (redação).
Candidatos do concurso Ebserh podem contestar o gabarito preliminar
(Foto: GOV BR)
A Vitalícia do Qconcursos voltou! Mude agora o seu futuro e nunca mais invista em outro preparatório.
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares oferece 545 vagas imediatas abertas em diversas áreas, conforme a seguinte distribuição:
As oportunidades estão distribuídas por 40 hospitais da rede da Ebserh, além da istração central em Brasília DF.
Os salários variam entre R$ 2.707,15 e R$ 17.978,62, dependendo do cargo e da área de atuação.
Em uma entrevista exclusiva ao Qconcursos Folha Dirigida, a diretora de Gestão de Pessoas da Ebserh, Luciana de Gouvêa Viana, esclareceu pontos importantes sobre o concurso, como prazos, uso do cadastro de reserva, lotação e mais.
De acordo com Luciana, as regiões Norte e Sul do país enfrentam maiores dificuldades para o provimento de recursos humanos. Ela destacou que mais convocações devem ser direcionadas a essas localidades, para preencher as vagas em aberto.
“Mais convocações tendem a ocorrer em tais locais para tentar suprir vagas em aberto”, afirmou Luciana.
Durante a inscrição, os candidatos foram orientados a indicar o hospital universitário prioritário para sua lotação. Caso sejam aprovados, eles serão classificados para essa unidade, que integra uma macrorregião.
Com a divulgação do resultado final agendada para 30 de abril, as convocações dos aprovados devem começar imediatamente após essa data.